Total de visualizações de página
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Com as mesmas roupas, velhas e sujas...
É incrível a capacidade do ser humano de enxerga que tudo está seguindo para um caminho perdido, pior ainda é saber de tudo isso e deixar acontecer. Bem por que é muito mais fácil deixar as coisas acontecerem do que tomar uma providência, reagir de alguma forma... sei lá, temos tanto a fazer e dizer e no entanto nada. As dizemos "- É isso ai, de mal a pior..." mais nunca fazemos nada para mudar essa dura realidade; Nos mantemos sempre os mesmos, a mesma tristeza ao ver um inocente morrer, a mesma ingratidão, a mesma raiva... as mesmas roupas velhas e sujas. Tudo da mesma maneira! Mais que diabos fazemos por aqui??? Existimos ou vivemos? Você já falou o que realmente pensa? Já tentou nadar contra essa corrente de medo? Você já fez algo pela humanidade? .... Ah, como eu admiro pessoas revolucionárias. Juro que eu faria qualquer coisa para ter a metade da coragem dessas. Não suporto ver o meu planeta terra sendo destruído, não aguento mais ver tanta violência, não sou capaz de compreender o por que deste silêncio todo. Sei que uma hora terão que nos ouvir... O silêncio nos corta a alma, nos sufoca. E por não aguentar ouvir este grito de silêncio é que eu sai dessa corrente e grito aos que me escutam... Cadê a nossa VOZ? Somos parte de um todo e mais do que nunca, precisamos correr atrás do prejuízo antes que seja tarde demais.
domingo, 10 de abril de 2011
Falando sobre sonhos...
Até hoje eu nunca tinha postado nada sobre sonhos, o que seria incrível pois este blog foi feito para falar deles por isso o nome "Sonhar não é fantasiar ".
Ontem, quando eu estava indo para o trabalho com meu irmão, conversamos sobre várias coisas e até que chegamos no assunto SONHO. Bem interessante! Bom, não me recordo muito bem como chegamos nesse assunto, mais sei perfeitamente o que me fez escrever isso hoje.
Enquanto conversávamos ele me falou a seguinte frase: "... Alguns sonhos são mais difíceis de se alcançar do que outros.", não concordei com a frase e foi exatamente por isso que resolvi postar minha opinião.
No meu ponto de vista não existe sonho mais difíceis ou menos. Sonhos são sonhos, e não importa qual seja ele , sempre haverá um grau de dificuldade para chegarmos neles. Por exemplo:
Meu irmão falou que adoraria conhecer a praia de Búzios e eu falei que adoraria conhecer a Austrália. rs São dois lugares bem diferentes, certo? Eu sei que são.
Quando eu falei para ele o lugar que eu queria conhecer ele falou que era muito mais fácil ir para Búzios do que para a Austrália, mais pense comigo. Se fosse tão fácil assim você acha mesmo que ele não já teria ido? Eu sei o que estão pensando e sei que tem lógica, mais para mim todos os sonhos tem o mesmo grau de dificuldade, pois se fosse tão fácil assim não seriam sonhos. Os sonhos... ah, não existe sonho pequeno ou grande existem apenas sonhos. E qualquer que sejam eles, vão sempre ser especiais pois são seus sonhos e isso é o que importa.
Esse texto é para vocês verem e refletirem que nada é grande ou pequeno demais, que nada é impossível e que o pior que pode acontecer é você desistir do que você tanto quer.
"Desistir de um sonho é como desistir de você mesmo !! "
By: Marion.
domingo, 3 de abril de 2011
Pq dos seus olhos saem sangue e seu sorriso não é mais o mesmo...
Entre as nuvens de um céu escuro eu procuro a luz; pois meu coração apenas procura respostas, que no fundo eu sei quais são. E na melancolia de algumas músicas eu choro ao deixar meu pensamento fluir, pois sei quais são as respostas e infelizmente dessa vez eu não estou errada.
Dizem que é muito ruim está errado, hoje eu adoraria estar... Parece loucura mais meu ser apenas gostaria de ouvir um unica palavra, talvez assim eu me sentiria melhor.
E nos meus olhos eu vejo sangue e minh'alma chora ao saber que ter respostas nem sempre ajuda.
E eu continuo aqui, presa a um inconformismo meu, talvez eu precise me libertar disso e deixar as coisas passarem. Talvez hoje eu não seja a melhor companhia , talvez hoje eu apenas precise de um abraço.
Assinar:
Postagens (Atom)